Tratamentos de beleza mais bizarros do mundo

17:02 0 Comentarios

Você quer ficar com a pele macia e lisinha igual de vários artistas?
Então veja alguns tratamentos bizarros utilizado por vários deles.


Condicionador a base de sêmen de búfalo
Fica a dica que essa história de sêmen fazer bem para a pele e cabelo é verdade, quer dizer, pelo menos é o que afirma os clientes de um salão de beleza de Londres. Lá a maior procura é pelo tratamento orgânico a base de sêmen de búfalo com uma raíz nutriente para hidratar os cabelos.

Creme de caracol
Pode parecer nojento, mas o muco de determinados tipos de caracol contém substâncias que fazem muito bem para a saúde da pele, como o colágeno e a elastina.

Caviar
Os caríssimos cremes feitos com caviar funcionam. A pele fica hidratada e com um aspecto mais saudável. “O caviar faz muito bem para a pele por ser rico em vitaminas A, E e F, aminoácidos, proteínas, sais minerais e ácidos graxos essenciais”.

Tratamento facial com coco de pássaro
O segredo da pele perfeita das celebridades pode ser um ingrediente peculiar que pouca gente imaginaria que seria possível usar em um tratamento de beleza. Um salão na Inglaterra aplica, na pele de seus clientes, um creme especial que é feito a partir de fezes de pássaros, criados com dieta especial composta por sementes e bagas.

Creme de secreção de caramujo
Espinhas? Rugas? Seus problemas acabaram, afinal é comprovado que secreção de caramujo combate milagrosamente a todos esses problemas.

Tratamento de beleza à base de sangue humano
A técnica de beleza consiste em aplicar injeções com o próprio sangue da pessoa no rosto para preencher pequenas rugas e dar uma aparência saudável.

0 comentários: