Piadas Curtas #1

12:13 0 Comentarios

Fui parado em uma blitz hoje, e o policial perguntou por que meu carro estava sem placa.
Eu respondi: Porque ele usa Colgate Total 12.
Rimos muito e fui preso.



----------------------------

Qual é a comida q liga e desliga?
-estrogONOFF!

----------------------------

P: É redondo, tem um buraquinho no meio , tem apenas 2 letras cuja a primeira é C
R:CD!

----------------------------

P: O que é, o que é? tem orelha de gato perna de gato pelo de gato olhos de gato patas de gato tudo de gato mais não é gato ?
R: A gata

----------------------------

Quem é que fala errado o cebolinha ou a Monica?
R:A monica ela fala errado o cebolinha fala ellado

----------------------------

Qual o cachorro que é professor?
R: É o cãolecionador.

----------------------------

Pra q o anão atravessou a rua correndo?
R:pra pegar impulso para subir a calçada

----------------------------

Porque o anão não pode lutar boxe?
R: porque ele dá golpe baixo.

----------------------------

Conversa entre pai e filho antes da festa:
- Pai tô indo na festa.
- Cê vai bebe?
- Não.
- Vai fuma?
- Não.
- Vai usa drogar?
- Não.
- Vai transar?
- Não.
- Então fica em casa.

----------------------------

Minha senhora,quer fazer o favor de pedir ao seu filho parar de me imitar?
A mulher fala para o filho:
-Zequinha, eu já disse para você parar de bancar o bobo!

0 comentários: