Piadas de League of legends #1

10:42 2 Comentarios


O que acontece se uma Ana e uma pepita de ouro fizerem fusão?
R: OuriAna;

------
Eu uso dollar e o Ez real;
------
Você da aqui e a Ni dali;
------
No minecraft eu uso Wood e o Fiddle Sticks;
------
Leesin era cego, já a Ani via;
------
O bem da sorte e o Mal azar (Malzahar);
------
Eu falo mil e o Vlad mir;
------
Qual a minha meta no Grand Chase?
R: Ir Elia
------
Sivir a graça me avisa
------
Sua mãe é tão gorda que quando blitz tenta puxar ela, o blitz vai até ela!
------
Sua mãe é tão gorda que janna fica com hernia quando da ult perto dela
------
Sua mãe é tao gordao que nem cabe no ult do jarvan
------
Mãe se eu bater muita P######, oque acontece ??
R: Sua maokai.
------
Você ta jogando de Blitz, e ta perseguindo o shaco no lago, ele se divide em dois e você puxa a cópia.
Qual o nome da musica?
R: O pescador de ilusões.
------
Geral Baron, de repente o povo chega pra roubar ele. Qual o nome do filme?
R: Todo Mundo em Pânico
------
Essas piadas foram tão boas que eu estou dando Gragaslhadas;

2 comentários: